Quatro pessoas foram baleadas em uma festa de aniversário em Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo efetuados por dois homens armados. A dupla fugiu em uma motocicleta.

Uma das vítimas, identificada como Jocélio, foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido ao estado crítico em que se encontra, foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. O tiro atingiu a vítima no abdômen. Além de Jocélio, outras três pessoas foram baleadas. Entre elas, um garoto de 14 anos. Ele foi atingido com um tiro no olho, mas não corre risco de morte.

Um dos suspeitos foi identificado. Ele é procurado desde a última semana, quando a Polícia Civil recebeu denúncias de que o homem planejava matar um dos baleados. O suspeito, que já responde por homicídio e tráfico de drogas, foi procurado, mas está foragido.

Denúncias

A Polícia Civil reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando sob sigilo informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou ainda para o ??(85) 3336-6164, da Delegacia Metropolitana de Horizonte.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Deixe uma resposta