A primeira dama Michelle Bolsonaro, 37 anos, agitou a internet na manhã desta terça-feira (07). A primeira dama postou fotos de peças delingeries de renda em seus stories do Instagram.

Diferente dos conteúdos políticos e sociais que costumam preencher seu feed do Instagram, Michelle utilizou seus stories para agradecer ospresentes que ganhou uma marca de malhas compressivas. A prática comum entre “digital influencers” e nomes famosos do entretenimento.

Em outras redes sociais, como o Twitter, os posts repercutiram e causaram discussões. Alguns internautas estranharam o fato de a primeira dama usar sua conta oficial para realizar uma publicidade, associando a ação a de uma digital influencer.

Já outros criticaram a repercussão negativa, alegando que as boas ações da ativista não recebem tanta visibilidade. Além disso, alguns ironizaram a ação devido a religião de Michelle e de sua família.

Michelle Bolsonaro tem 577 mil seguidores no Instagram e grande parte de suas publicações são sobre projetos sociais. Os comentários em todas as publicações da primeira-dama são desabilitados.

Michele BolsonaroMichele Bolsonaro
A repercussão foi parar em outras redes sociais, como o TwitterFoto: Reprodução
Via Diário do Nordeste
Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Últimos posts por Jornalista Ricardo Cavalcante (exibir todos)

Comentários no Facebook