Flávio Oliveira de Sousa, Antônio José Castro de Azevedo e um adolescente de 17 anos foram capturados pela Polícia após terem assaltado uma casa e na ação, dois deles terem estuprado a vítima. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (11), em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

O casal foi abordado quando estava saindo de casa, um maior de idade e um menor que estavam na ação direta e um terceiro ficava em algum ponto monitorando a ação, inclusive seria essa terceira pessoa quem cedeu a arma para o crime. 

Os dois entraram na casa, amarraram as vítimas, em um momento, a mulher foi levada para outro cômodo da residência e violentada por Flávio Oliveira e pelo adolescente. 

Um vizinho percebeu uma movimentação estranha e acionou a Polícia. Quando a composição da Polícia Militar chegou ao endereço foi recebida a bala pelos suspeitos que foram presos e levados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. 

A arma utilizada também foi apreendida, seria um revólver calibre 38. Antônio José era quem ficava coordenado a ação. Ainda segundo a polícia, Flávio já responde há vários crimes, fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas tinha quebrado e permanecia em liberdade. 

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Últimos posts por Jornalista Ricardo Cavalcante (exibir todos)

Comentários no Facebook