Um carro que trafegava na avenida Rui Barbosa colidiu com um poste após ser atingido por um veículo que avançou a preferencial na rua Pinho Pessoa, no bairro Joaquim Távora, na noite desta sexta-feira (16). O acidente, que aconteceu às 22h14, foi registrado por câmeras de segurança.

O vídeo mostra o momento que o carro que estava na avenida é atingido na lateral pelo outro veículo. Com o impacto, o motorista perde o controle e bate em um poste. No registro é possível perceber que o equipamento chega a balançar.

Conforme testemunhas, o motorista que causou o acidente estava sozinho e teve apenas ferimentos leves. Já no outro carro, estava um casal. O homem levou uma pancada na cabeça e ficou com o braço ferido. A mulher teve ferimentos leves. Os dois foram socorridos para um hospital particular.

 

Segundo testemunhas, o motorista que causou o acidente afirmou que avançou a preferencial por causa do horário e não visualizou o outro veículo.

Via Diário do Nordeste

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook