Através de um vídeo vinculado ao seu perfil nas redes sociais, coronel Amarilio Melo anuncia sua pretensão em discuta a vaga ao legislativo em 2020 em Caucaia, Amarilio já participou de outras disputas em Caucaia, em anos anteriores.

Amarilio é bastante conhecido na cidade e o anuncio feito por ele já era esperado, no vídeo Amarilho fala sobre a situação em que Caucaia se encontra, segundo ele a situação em que a cidade se encontra é o que o encoraja a enfrentar a disputa.

Além de coronel Amarilio, já se declaram pre candidato Prof. Eládio, o ex prefeito Zé Gerardo, Deuzinho Filho que é do Pros, Agora há também a possibilidade de Victor Valim vim a disputa o pleito, dentre outros nomes que ainda não temos confirmação mais que em breve serão tema de reportagem assim como essa.

Estamos a pouco mais de um ano do pleito e os pretensos nomes começam a surgi, aos pouco o cenário vai ficando claro e as pessoas vão tendo uma visão de como os rumos poderão seguir, vale destacar aqui que todas essas indagações são meras pretensões, e que nenhuma candidatura foi oficializada ainda pelos partidos que ainda devem realizar as convenções e homologação das eventuais candidatura.

Vejam abaixo o vídeo publicado por coronel Amarilio:

 

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook