A blogueira Alessandra Strutzel usou o mesmo perfil na internet para pedir ajuda financeira, para responder ao processo aberto pelos advogados do ex-presidente contra ela e até o momento, não conseguiu nem um centavo. A jovem comemorou a morte do neto de Lula, morto em março deste ano, nas redes sociais. Com informações do O DIA.

Strutzel abriu uma vaquinha virtual com a meta de R$ 50 mil, mas por enquanto não recebeu nada. Ela diz que conseguiu cerca de R$ 1 mil através do grupo LDRV, mas comentários em postagem feita pela blogueira demonstraram o contrário, que o grupo não se dispôs a financiar a indenização após a publicação maldosa.

Na descrição da vaquinha, no entanto, o arrependimento não transparece e ela fala em “vencer o PT” junto do LDRV e ao grupo Ilha da Macacada, famoso por publicações de cunho preconceituoso. “Galera, preciso provar que podemos juntos vencer o PT. Me ajudem por favor… Peço ajuda a todos meus fãs, aos membros do LDRV em especial e ilha da macacada”, diz a descrição.

180 graus

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook