Um menino de apenas oito anos roubou o carro da própria mãe durante a noite e foi flagrado dirigindo o veículo ao 140 km/h. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, na cidade de Soest, na Alemanha. Após ser encontrado, ele disse à polícia que “só queria dirigir um pouco”.

A mãe percebeu que o filho havia fugido de casa com o carro pouco depois da meia-noite, quando chamou pela polícia. Policiais e familiares começaram então as buscas pela cidade. A criança foi encontrada em um estacionamento. Além de parar o carro no local, ela ligou as luzes de alerta e posicionou até um triângulo de alerta atrás do veículo.

Um porta-voz da polícia local disse à “CNN”, que o menino alegou que parou de dirigir porque não se sentia seguro de trafegar pela estrada. Ele regularmente anda de kart, carrinhos bate-bate e já dirigiu um carro algumas vezes em uma propriedade particular da família. Os policiais alertaram a criança sobre o risco que ela correu. o menino e a família não vão receber anotações criminais.

Fonte: Extra

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Últimos posts por Jornalista Ricardo Cavalcante (exibir todos)

Comentários no Facebook