A população de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, agora conta com um posto de cadastro para aderir mais fácil ao Bilhete Único. A unidade fica no Centro do município e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Para solicitar o cartão, basta apresentar um documento de identidade, CPF e um comprovante de endereço, originais e cópias. O cadastro é gratuito e o cartão é entregue na mesma hora.

O cartão de transporte Bilhete Único é uma das opções de passagens eletrônicas aceitas nos ônibus de autoatendimento de Fortaleza e Região Metropolitana, que oferece mais economia aos usuários. 

O novo posto fica na Rua Coronel Correia esquina com Rua Pedro Gomes da Rocha, no Centro de Caucaia, ao lado da Praça da Câmara de Caucaia, funcionando de segunda a sexta das 7h às 19h.

Mais 
A recarga do Bilhete Único (Metropolitano e Fortaleza), assim como as Carteiras de Estudante, Vale-Transporte Eletrônico, Vale Avulso e demais cartões do transporte podem ser recarregados pelo aplicativo Meu Ônibus, nos terminais de integração, rodoviária, qualquer farmácia Pague Menos, bancas de revista e em diversos estabelecimentos que podem ser consultados pelo app Meu Ônibus.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook