Um homem foi preso nesta quinta-feira (29), após sequestrar e abusar sexualmente uma adolescente de 15 anos, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito, identificado como Roger de Góis Rodrigues (46), abordou a vítima na avenida Coronel Carvalho. A garota foi levada para um motel e após o estupro, abandonada em via pública. 

De acordo com a Polícia Militar, a adolescente aceitou o convite para entrar no carro do suspeito, mas notou atitude suspeita em seguida. Ela ainda tentou fugir, mas foi contida pelo homem, que ainda alegou ter uma arma no carro. No motel, forçou uma relação sexual com a menor. A vítima se machucou no pescoço e no braço ao tentar fugir mais uma vez. 

Após o abuso sexual, mandou a vítima se vestir e entrar no carro. Roger abandonou a jovem na avenida Ulisses Guimarães. De acordo com o delegado Erivaldo Pereira Lima, titular do 22º Distrito Policial, em Caucaia, o suspeito ainda roubou R$ 150 e o celular da adolescente. O homem já responde por estelionato, danos, ameaça e violência doméstica. Após a prisão, também responderá por estupro, roubo, sequestro para fins libidinosos. 

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook