Vinte mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos dentro de um caminhão na BR-116, na cidade de Milagres, interior do Ceará, durante a madrugada deste sábado (31). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF), o motorista não obedeceu a ordem de parada do veículo durante uma fiscalização de rotina e houve uma perseguição.

Ainda segundo os agentes, com a perseguição, o motorista parou o caminhão, fugiu e deixou os documentos dentro do carro. Foram encontrados uma Carteira Nacional de Habilitação e o certificado de registro e licenciamento de veículo (CRLV). Os cigarros foram encontrados dentro de caixas de papelão que continham os pacotes.

De acordo com a PRF, na cidade de Milagres estão acontecendo muitos flagrantes de motoristas de caminhão com “arrebites”, comprimidos usados para não dormir, e, por isso, a fiscalização é intensa para esse tipo de veículo. O caso foi encaminhado para a Polícia Federal em Juazeiro do Norte e, segundo a PRF, o motorista vai ser autuado pelo crime de contrabando.

Fonte: G1 CE

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook