Eduardo Pessoa faleceu em 2017, em vida, Eduardo foi um homem memorável, empresário, foi vereador de Caucaia e em 2016 disputou a prefeitura de Caucaia pelo Psdb, indo ao segundo turno com atual prefeito Naumi amorim.

Sua memoria nas redes sociais é sempre acompanhada de mensagens de carinho nas recordações de eleitores, amigos e familiares.

Seu cortejo foi marcado por emoção e contou com um solene ato na câmara de vereadores de Caucaia, grande nomes políticos se fizerem presente.

Para Caucaia, uma grande perda, pros céus, mais uma estrela a brilhar, Eduardo Pessoa, que em  vida fez um grande trabalho social, em Setembro completa dois anos de seu falecimento, dois anos de saudades e reconhecimento por sua vida, seja no campo social, político, cidadã, em fim, em todos os sentidos.

Nas redes sociais, a família lembrou a memoria de Eduardo, relembrou a saudade que habita o coração de cada um, e informou que estão preparando a missa de dois anos.

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook