Um homem de 30 anos foi preso, nesta sexta-feira (6), no bairro Praia, em Camocim, Região Norte do Ceará. Ele é suspeito de cometer estupro contra a própria filha, uma criança de 13 anos. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Camocim, onde foi instaurado inquérito policial referente ao ocorrido.

No último domingo, (1º), os policiais ficaram sabendo que duas menores, uma de 17 e outra de 13 anos, estavam em um hospital do município, e que a mais jovem tinha sido vítima de estupro praticado pelo próprio pai, naquela noite. Os policiais foram até a unidade de saúde e localizaram as duas jovens. Elas foram levadas à delegacia, acompanhadas de parentes, onde todos prestaram depoimento sobre o ocorrido.

De acordo com a Polícia, o crime de estupro aconteceu no momento em que a adolescente mais velha, enteada do suspeito, foi ao hospital para visitar a sua mãe. A garota de 13 anos estava em casa com o pai, tempo esse que foi realizado o abuso. Ao perceber a chegada de pessoas no imóvel, o homem fugiu. Após o procedimento na delegacia, a vítima foi encaminhada para exames médicos. Os policiais deram início às buscas ao infrator.

Na manhã desta sexta (6), os policiais saíram em diligência e prenderam o suspeito em um imóvel na cidade. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado por estupro de vulnerável, e após todos os procedimentos, foi colocado à disposição da Justiça.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook