Uma criança de 10 anos pulou do segundo andar de casa fugindo de uma tentativa de estupro pelo próprio pai. O fato aconteceu na manhã deste domingo (8) no Bairro Granja Portugal, por volta das 6h.

A criança, uma menina, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Instituto José Frota (IJF), onde está internada no Centro de Pediatria.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que a menina passava o fim de semana com o pai. Ela contou à polícia que o homem tapou a boca dela e tentou estuprá-la enquanto estavam no segundo andar da casa. A menina conseguiu se desvencilhar e pulou da residência.

Depois de cair, a criança teria rastejado para pedir ajuda até a porta de um vizinho, que acionou a polícia por volta de 6h. Quando os policiais a encontraram, ela apresentava inchaço e olhos roxos, informaram os agentes. O pai fugiu após o fato.

A mãe da criança, que é separada do suspeito, mora no Bairro Bom Jardim e foi avisada da ocorrência pela polícia.

Funcionários do hospital afirmaram que a criança reclamava de dores na coluna e chorava bastante quando chegou à unidade. O estado de saúde dela não foi informado.

O pai responde por três crimes de furto e três assaltos a mão armada, de acordo com a polícia.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook