Um bando assaltou um sítio e matou o caseiro na noite dessa segunda-feira (9), na zona rural de Baturité, no sertão central cearense. Cinco criminosos invadiram o local e roubaram um televisor, um notebook, aparelhos celulares e R$ 900 reais que estavam no imóvel.

A vítima foi baleada e arrastada, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do caseiro foi abandonado no estábulo do sítio, de propriedade da família do vereador da cidade, Gildo Barros (PSD).

A presidente da Câmara Municipal de Baturité, vereadora Simony Feitosa suspendeu a sessão ordinária ao saber do caso.

De acordo com informações da Polícia Civil e Militar, a quadrilha invadiu a residência pela porta dos fundos. João Gomes da Silva, de 57 anos, o caseiro, estava jogando baralho na frente do sítio.

Ao ver os criminosos, João reagiu e tentou agredir um dos assaltantes, quando foi atingido por dois tiros. O sítio do vereador fica na localidade de Cadeia, a cerca de 5km do Centro da cidade de Baturité.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook