Uma mulher de 39 anos ficou presa às ferragens do próprio carro após o veículo capotar no último domingo, 8. O caso aconteceu na avenida José Lima Verde, na Barra do Ceará. As equipes de busca e salvamento do Corpo de Bombeiros do Ceará trabalharam na remoção da vítima.

A condutora foi resgatada com vida e conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para receber cuidados médicos. Não foi necessário utilizar a peça de desencarceramento no caso. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), outras técnicas foram usadas pelos bombeiros para remover a vítima.

De acordo com o primeiro-tenente Felipe Aguiar, a guarnição de combate a incêndios, que passava pelo local do acidente, também ajudou no salvamento da mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Fonte: O Povo

 

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook