Léo Santos foi um dos participantes da quarta edição do MasterChef Brasil. Após a participação no reality, o cozinheiro amador perdeu 80kg e ele tem mostrado o resultado nas redes sociais.

Léo fez reeducação alimentar e contou o que o motivou a tomar essa decisão: “Primeiro por uma questão de saúde, o tempo em que eu passo em pé trabalhando nos dias de evento são muito exaustivos e o sobrepeso incomodava muito, eu sentia muita dor nos pés e nas costas. E porque eu não estava contente com a minha aparência”.

Além disso, ele afirma também que perdeu peso apenas com dieta e exercícios, reforçando que não fez cirurgia, e nem tomou remédios: “Aqui é tudo 100% natural, na base do esforço, e da garra mesmo! Iniciei meu processo reduzindo e as vezes zerando carboidrato, como conto no meu e-book ‘Cozinha Pensada’ onde também tem algumas receitas que me ajudaram muito nesse processo”.

Terra

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook