Um falso cliente rendeu duas funcionárias e assaltou a loja de conveniência de um posto de combustíveis no Bairro de Fátima, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (10). O caso aconteceu por volta das 18h50 e foi flagrado pelas câmeras de segurança do local.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito entra sozinho no estabelecimento, caminha entre as prateleiras, pega duas garrafas de bebidas e rende as duas funcionárias que estão no caixa. 

 
 

Falso cliente rende funcionárias e assalta loja de conveniência no Bairro de Fátima https://bit.ly/2kFcx0e 

Embedded video

See Diário do Nordeste’s other Tweets
 
 

Uma das mulheres tentou fugir, mas foi contida pelo criminoso. Duas clientes estavam dentro da loja durante o assalto, mas não ficaram feridas. O homem roubou cerca de R$ 380 em espécie e duas garrafas de bebidas. 

Após a ação, uma das funcionárias passou mal e precisou de atendimento médico. O homem fugiu em um veículo que estava estacionado próximo ao local, segundo testemunhas.

A polícia foi acionada e realizou buscas para tentar capturar o suspeito.

Via Diário do Nordeste

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook