Um auxiliar de serviços gerais faleceu após cair no interior de uma máquina que ele tentava limpar em uma empresa de fabricação de cerâmicas no município de Iguatu, na região centro-sul do estado. O caso aconteceu na última segunda-feira (9), por voltas das 23 horas, mas foi divulgado apenas nesta quarta-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Civil de Iguatu, o acidente aconteceu quando o rapaz de 22 anos foi tentar retirar uma pedra que estava afetando o funcionamento da máquina. Ele perdeu o equilíbrio e caiu na parte interna do equipamento, batendo a cabeça. O auxiliar de serviços gerais não resistiu e morreu na hora.

“Nós instauramos um inquérito policial para apurar se a empresa se omitiu em alguma circunstância. Vamos ouvir outros funcionários. Queremos saber se esses casos são comuns, se eles recebiam orientação e os equipamento de segurança necessários”, comentou o delegado de Iguatu Marcos Sandro Lira, que investiga o caso.

Via G1 Ce

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook