Um homem identificado como Osvanildo Claras Rodrigues, de 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (12), na cidade de Tauá, na Região dos Inhamuns. Ele é suspeito de cometer um estupro contra uma adolescente de 15 anos.

Com o suspeito, a Polícia apreendeu uma motocicleta que teria sido utilizada no crime. Durante o delito, o homem foi mordido pela vítima, que tentou fugir. A lesão na pele do homem foi um dos fatores que ajudou na identificação do suspeito de estupro.

De acordo com a adolescente, o homem havia cometido o crime, na noite dessa quarta-feira (11). Na ação, a vítima foi abordada pelo criminoso, que estava em uma motocicleta, e levada para um terreno baldio, no bairro Manoel Alves. Após um Boletim de Ocorrência (BO) ser registrado, e o suspeito ser identificado, diligências foram realizadas com o intuito de prendê-lo. Osvanildo Claras Rodrigues foi localizado pelos policiais e recebeu voz de prisão. Com ele, a Polícia apreendeu a motocicleta que foi utilizada na prática do crime.

O suspeito e a motocicleta foram levados para a unidade local da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. Osvanildo, que já tinha passagem por estupro de vulnerável, posse e porte ilegal de armas, foi autuado em flagrante por estupro.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook