Um vaqueiro morreu, na tarde desta quinta-feira (12), após ser atropelado no bairro Jardim, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima, um homem de 34 anos, foi arremessado durante o acidente. O suspeito de ocasionar o acidente não tinha habilitação e o carro estava com o licenciamento atrasado há três anos.

De acordo com testemunhas, o vaqueiro estava parado no acostamento da rodovia quando foi colhido por um veículo importado que trafegava em alta velocidade.

O condutor identificado como Márcio Verly da Silva, de 43 anos, foi preso e confessou ter ingerido bebida alcoólica. No carro havia pelo menos uma garrafa de bebida vazia. O teste etílico realizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apontou 0,78 e o permitido é até 0,03 mililitros de álcool no sangue.

O condutor não apresentou carteira nacional de habilitação e o veículo estava com o licenciamento atrasado há três anos. O vaqueiro Francisco Orleans deixou órfãos esposa e dois filhos.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook