O corpo de um homem já putrefeito e em avançado estado de decomposição foi necropsiado nesta sexta-feira na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Marcondes de Souza Coimbra, de 58 anos, morava sozinho numa casa na Rua Santa Isabel (Bairro São Miguel) em Juazeiro e o cadáver foi encontrado no início da noite de ontem. O mesmo deve ter sido vítima de um mal súbito e familiares estiveram hoje na Pefoce, a fim de recolherem o corpo e providenciarem o sepultamento.

Quanto a ossada humana encontrada na tarde de segunda-feira no bairro Campo Alegre em Juazeiro, uma pessoa compareceu à Perícia Forense disposta a coletar material para o exame de DNA. Perto dos restos mortais, a perícia criminal recolheu alguns objetos como uma calça social com cinto grosso de tecido, uma blusa gola polo listrada nas cores preta, azul e branco, uma sandália japonesa com cadarço azul e mais um cordão com uma estrela de Davi.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook