Uma mulher identificada como Laysse Carvalho, 30 anos, foi morta a facadas dentro de casa na frente do filho de dois anos no município de Nazária, a 30 km de Teresina. Segundo a polícia, o crime teria ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (20) e o principal suspeito seria o ex-companheiro da vítima, que é procurado.

De acordo com familiares, Laysse trabalhava como empregada doméstica e morava sozinha com o filho. O crime só foi descoberto depois do cunhado e a irmã estranharem a ausência da jovem e irem até a casa dela.

O cunhado Antônio Sousa foi o primeiro a chegar ao local. Ele contou que o quarto estava todo bagunçado e a vítima com um profundo corte no pescoço. Já a criança apresentava marcas pelo corpo.

“Chegamos aqui, a televisão estava ligada, porta aberta e a criança chorando, chamando pela mãe. Muita tristeza, covardia o que fizeram com ela, uma pessoa boa, trabalhadora”, disse o cunhado.

A polícia confirmou que o crime teve motivação passional e faz buscas pelo suspeito, identificado apenas como Aerton.

Fonte: G1 PI

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook