Um ônibus foi atacado na tarde desta terça-feira (24), na avenida Nova Fortaleza, no bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. O crime acontece um dia após o crime organizado determinar o fechamento do comércio na região, conforme relatou um morador ao Balanço Geral Ceará. 

De acordo com testemunhas, o novo ataque aconteceu no fim da linha do coletivo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para a região. Não há informações sobre feridos. 

Mais cedo, o estacionamento de uma concessionária de veículos foi alvo de um ataque criminoso na Av. Santos Dumont, no Papicu, em Fortaleza. A fumaça foi vista de vários pontos da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas viaturas foram ao local para apagar as chamas. Segundo os Bombeiros, dezesseis veículos foram queimados. Até o momento, ninguém responsável pela ação foi preso.

Legislativo
A sessão de terça-feira (24), na Assembleia Legislativa, foi marcada pela crise na segurança pública do Ceará. Desde o fim de semana, uma onda de ataques contra veículos e prédios é registrada no Estado. Enquanto a base aliada atribui os crimes ao combate a criminalidade, oposição ressalta o trabalho do secretário Mauro Albuquerque, pedindo o endurecimento das medidas contra as facções. 

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook