Após festa o MC Poze e outro organizador foram presos em um hotel da cidade com porções de droga e frascos de lança-perfume na madrugada desse sábado (28/09) em Sorriso (MT). Mais de 40 adolescentes foram flagrados em uma festa com álcool e drogas. Com informações do G1.

Segundo a Polícia Militar, Marlon Brendo Coelho Couto Silva, de 20 anos, conhecido como MC Poze do Rodo, do Rio de Janeiro, foi preso por apologia ao crime.

A polícia afirma que o artista e outros três suspeitos foram presos por tráfico de drogas, incitação ao crime e corrupção de menores.

Segundo a polícia, o evento foi organizado por organização criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes têm entre 13, 14, 15, 16 e 17 anos, que ficaram sob responsabilidade de quatro conselheiros tutelares.

Uma força-tarefa de policiais militares, civis e Conselho Tutelar foi até o evento, que acabou fechado pelas autoridades.

O delegado de Sorriso, André Ribeiro, disse que os suspeitos foram autuados por fornecer bebida alcoólica a menores, corrupção de menores, tráfico de drogas, associação ao tráfico, apologia ao crime e incitação ao crime.

O músico e os demais foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) e aguardam por audiência de custódia na Justiça de Mato Grosso.

180 graus

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook