Não era a imagem que a família desejava que viralizasse. Mas ela foi postada no Facebook como um alerta para o crescimento do número de pessoas assassinadas a golpes de faca no Reino Unido.

Carter Bagshaw ajudou a enterrar o pai, Lewis, de 21 anos, morto em um ataque com faca. Sem que ninguém o orientasse, Carter segurou na extremidade da pá enquanto um homem jogava terra sobre o caixão.

O bebê, de 1 ano e meio, chegou a balbuciar “Papai” enquanto parentes e amigos prestavam as últimas homenagens a Lewis.

Lewis foi esfaqueado em Sheffield, na Inglaterra, a décima vítima fatal dessa modalidade de crime na cidade em 16 meses. Um homem identificado como Jervaise Bennett e um adolescente de 16 anos foram presos sob a acusação de assassinato, de acordo com o “Sun”. As circunstâncias ainda estão sendo esclarecidas.

“Doeu ver o mini Lewis no enterro. A foto parte meu coração, mas mostra a realidade do crime com faca. Desde o momento em que Carter nasceu, Lewis ficou completamente apaixonado e dedicado a ele. Ele era um homem de família dedicado”, disse um amigo presente ao enterro.

Fonte: Extra

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook