WhatsApp compartilhou na sua página oficial as versões dos sistemas operacionais Android e iOS em que deixará de funcionar a partir do dia 1 de fevereiro de 2020.

Assim, o Android 2.3.7 e o iOS 8 e todas as respectivas versões anteriores deixarão de ser compatíveis com o aplicativo de mensagens. A empresa aproveita para notar também que os sistemas operacionais Windows Phone deixarão de ser compatíveis a partir do dia 31 de dezembro de 2019.

Para se certificar que os seus usuários tenham a melhor experiência possível, o WhatsApp informou que o pp se encontra otimizado para as versões Android 4.0.3 e iOS 9 e posteriores.considerados chefes das facções e mandantes dos ataques serão transferidos em breve para fora do Ceará. 

“Aqui dentro do nosso sistema nós fizemos mais de 500 transferências isso causa uma desarticulação também interna entre eles. Nós estamos fazendo transferência para fora do estado para o regime federal. Daquelas pessoas que tem grau maior de comandamento dentro desse grupo criminoso. Temos também aqui alguns isolados. Confirmadas já são duas pessoas transferidas. E temos mais creio que nove já com decisões favoráveis estamos aguardando a manifestação do Departamento Penitenciário Nacional em relação a oferta de vagas, mas no total em torno de 13 pessoas já bem adiantados entre os dois transferidos”.

NoticiasaoMinuto

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook