Um ônibus caiu de uma altura de 100 metros em uma estrada na região de Cuzco, no sudeste do Peru, em acidente que deixou 15 mortos e 17 feridos, segundo informações preliminares passadas pela Polícia Nacional à imprensa local.

O veículo da empresa Palomino viajava na madrugada desta terça-feira de Porto Maldonado para Cuzco quando se acidentou no distrito de Marcapata.

A principal suspeita dos policiais é a de que o motorista se distraiu ou cochilou ao volante. Outra hipótese é que ele tenha sido atrapalhado pelas condições meteorológicas, devido à intensa neblina.

Os feridos foram transferidos a hospitais de Marcapata, na província de Quispicanchi, por ambulâncias e equipes especializadas enviadas pelo Diretório Regional de Saúde de Cuzco. Os corpos dos mortos foram recuperados para o processo de identificação.

A Superintendência de Transporte Terrestre de Pessoas, Carga e Mercadorias (Sutran) confirmou o registro da empresa à qual pertence o veículo acidentado e informou que também mandou funcionários para o local do acidente.

Fonte: EFE

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook