Um acidente de trânsito com danos materiais foi registrado por volta das 16 horas desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. O motorista de um Fiat Pálio Weekend Stile de cor verde e placas CMO-5720, inscrição de São José dos Campos (SP), perdeu o controle de direção após ser abalroado por um carro de cor vermelha que fez uma manobra errada na via pública. Este seguiu adiante após causar o acidente, enquanto o Fiat bateu violentamente contra o muro do depósito do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro.

O Fiat está registrado em nome de Antonio Marcos Alves da Silva Feitosa, mas a reportagem do Site Miséria não conseguiu informações se era o próprio quem dirigia. Apenas que o motorista sofreu escoriações leves pelo corpo. O carro danificou o portão e derrubou parcialmente o muro do prédio situado no bairro Leandro Bezerra.

Segundo informações obtidas no local, a situação do veículo está regular e o mesmo já foi guinchado do local do acidente. A polícia não conseguiu localizar o carro que provou o acidente, mas existem imagens que poderão ajudar na identificação. O diretor do Demutran, José Cipriano da Silva, solicitou do Comando da Guarda Civil Municipal a disponibilização de GCMs para garantir a segurança do local onde estão diversos veículos apreendidos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook