Um vereador foi preso nesta quinta-feira (3), em meio a uma sessão na Câmara Municipal de Milhã, 301 km de Fortaleza. Os crimes aconteceram este ano, segundo investigação da Polícia Civil. O caso era investigado há um mês. 

Os crimes aconteceram este ano, segundo investigação da Polícia Civil. O caso era investigado há um mês. 

Outro caso
A Polícia Civil divulgou a prisão de um homem de 28 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra sua filha, uma criança de 06 anos. O crime aconteceu em Crateús, 350 km de Fortaleza. No momento da abordagem, o suspeito, que não possuía antecedentes criminais, encontrava-se em sua residência e não esboçou reação. Contra o agressor, foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de estupro de vulnerável.

O que diz a lei
O estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos. A pena prevista é de reclusão, de 8 a 15 anos.

Via Cnews

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook