Uma jovem de 18 anos foi assassinada após marcar um encontro pelo Facebook na cidade de Olho D´Água Grande, Agreste de Alagoas. Ela estava desaparecida desde o dia 29 de setembro e foi encontrada morta na quinta-feira (3).

De acordo com o delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Arapiraca, o suspeito do crime é um vizinho de Maria Carla Lucas da Silva, 18, que foi encontrada nua em uma cova rasa.

“Nós analisamos e descobrimos que o vizinho da jovem, José Welligton, criou um perfil falso com o nome de Yuri e começou a mandar mensagens para ela e marcaram o encontro. Depois disso a jovem sumiu”, afirma o delegado.

Ainda segundo o delegado, José Welligton também foi encontrado morto. Ele cometeu suicídio um dia após a jovem desaparecer.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e fez a perícia no corpo, mas não conseguiu identificar a causa da morte, bem como se ela sofreu violência sexual por causa do avançado estado de decomposição.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) que vai analisar o material biológico e identificar a causa da morte.

Fonte: G1 AL

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook