Uma adolescente de 13 anos é apontada pela polícia de Rondônia como suspeita de matar o sobrinho de 7 anos e a irmã grávida Fabiana Pires Santana, 23 anos. A menina ainda teria arrancado o bebê da barriga da vítima. As informações são da Record TV.

Conforme as informações iniciais, Fabiana foi encontrada em uma cova rasa em um terreno atrás de um condomínio na zona sul de Porto Velho. Já o menino foi localizado em um lago.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem contou com o apoio de um amigo, também adolescente, para cometer o crime. Fabiana foi morta com golpes de faca e uma barra de ferro.

A menina suspeita teria falado em seu depoimento que cometeu o crime porque sofria violência por parte da irmã e que o cunhado, inclusive, já havia abusado sexualmente dela.

Ainda segundo a Polícia Civil, o outro adolescente aceitou participar do crime com a intenção de arrancar o bebê de Fabiana. O jovem queria simular uma gravidez da mãe e, para isso, levaria o bebê da vítima.

A mãe do adolescente, que teria feito uma espécie de encomenda do bebê, não foi localizada pela polícia. Outras testemunhas ainda devem ser ouvidos.

Os dois adolescentes confessaram o crime e estão apreendidos.

180 graus

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook