A jovem Amber Luke, de 24 anos, ficou conhecida nas redes sociais por causa de sua aparência, que não é muito comum. Ela possui diversas tatuagens em várias partes do corpo. As informações são do 1News.

Ao longo da vida, Amber realizou diversas modificações e seu corpo, incluindo implante de silicone, botox labial e até mesmo uma cirurgia para deixar a língua dividida em duas partes.

Uma das últimas modificações que Amber quis fazer foi uma tatuagem nos olhos, de forma a colorir de azul. Mas infelizmente para ela o procedimento não deu muito certo.

Após fazer a tatuagem, Amber acabou ficando sem enxergar por três semanas. Ela conta que a pessoa que fez o procedimento foi muito fundo no globo ocular, o que causou a cegueira.

A jovem contou como se sentiu com o procedimento, que segundo ela não leva à cegueira sendo realizado de forma correta: “o globo ocular foi penetrado com a tinta, parecia que (o tatuador) pegou 10 cacos de vidro e esfregou no meu olho“, declarou Amber.

Apesar da terrível situação que passou, a jovem, que mora em Central Coast,  que fica localizada em Nova Gales do Sul, na Austrália, garante que pretende continuar fazendo tatuagens até que todo o seu corpo seja coberto.

180 graus

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook