O exílio de nossa humanidade

Data estelar: Lua cresce em Peixes

 

É legítimo que tua alma converse com tua consciência através do sentimento de exílio, de estares distante de tudo que sabes, no íntimo, ser capaz e merecer. É legítimo que despertes com a firme vontade de mandar tudo ao inferno, te livrando do peso que te oprime e angustia. Tu, da mesma forma que teus semelhantes e diferentes humanos, expressas muito menos do que serias capaz e merecerias, porém, isso continuará sendo assim até encontrares tua turma, as pessoas com as quais precisas consolidar laços de cooperação. As potencialidades humanas só se expressam em conjunto, esta é a lei, é assim que o Universo opera através de nosso reino. Enquanto continuarmos operando na fantasia de termos de conquistar a vitória a expensas do que acontecer com nossos semelhantes, continuaremos todos exilados também.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

É preciso você encontrar um tempo para se retirar e mergulhar profundamente em sua alma, em busca do real sentido para tudo isso que acontece por aí, e que recai sobre suas costas na forma de responsabilidades.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Poucas e boas pessoas fazem a vida valer a pena, porque é com elas que sua alma encontra sentido e significado, se percebendo acompanhada nessa existência muito louca entre o céu e a terra. Relacionamentos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Tendo razão ou não, percebendo a oportunidade ou não, sentindo ânimo ou desânimo, tudo isso continuará acontecendo de toda maneira, porém, a força de vontade sempre estará disponível para você fazer o que quiser.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

A mente humana é fantástica, consegue, ainda que no meio das piores tempestades, se vincular a ideias maravilhosas sobre o futuro e encontrar regozijo nessa atividade. Isso não é fantasia, é como a mente funciona.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Quando os sonhos invadem a vigília produzindo devaneios e uma incômoda sensação de que seria melhor sair pela tangente e aparecer em outro planeta, é nesses momentos que sua alma há de ter um tempo só para ela.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que as pessoas compliquem as decisões que você pode tomar, mesmo assim é com elas que você precisa compor tudo nesta parte do caminho. Procure aceitar e fazer mais concessões do que exigências, isso vai ajudar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Tudo que anda acontecendo é difícil de digerir, é preciso tempo e boa vontade para acalmar a mente e coração. Enquanto isso, seguir em frente, porque é a melhor atitude, já que não dá para deter a órbita do planeta.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A existência humana entre o céu e a terra é uma colossal mistura de regozijo, tormento e indiferença. É assim que as coisas se manifestam e, neste momento, todas juntas e ao mesmo tempo. Haja presença de espírito!

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Mergulhe em sua alma para reencontrar os fundamentos que são essenciais para você continuar firme e forte no convencimento de que a vida vale a pena, apesar de todos os pesares e limitações. Mergulho profundo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Ou os diálogos que se tornam disponíveis são desenvolvidos com realismo e verdade, ou melhor nem começar, porque se perderia tempo e energia preciosos com justificativas que só serviriam para ficar bem na foto.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Melhor você desistir de esperar que as coisas se tornem mais simples entre o céu e a terra, porque não é essa a perspectiva realista. Melhor você considerar com atenção como as coisas funcionam e se adaptar a elas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nem tudo vale a pena, de fato, pouca coisa é relevante no dia a dia. Porém, apesar do peso da banalidade e do que pouco importa, aqueles raros momentos em que a alma reencontra o sonho, esses fazem a vida ter sentido.

Siga-me

Jornalista Ricardo Cavalcante

Informações e contato em Portal Jurema News
Jornalista sob registro Drt 3648/Ce
Quem sou: Estudante de Jornalismo pelo a universidade Estácio de Sá, sou um apaixonado por tecnologia, busco sempre novas tecnologias para deixar esse portal cada vez mais completo.
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook