Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso, nesta segunda-feira (11), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, após pular o muro de uma escola para evitar ser preso pela Polícia Militar. O suspeito, identificado como Paulo Victor Ferreira de Souza (23), responde por homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal dolosa e posse irregular de arma de fogo. 

A prisão aconteceu pela manhã, quando os agentes foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atenderem uma ocorrência sobre um homem que estava pulando os muros de várias residências, no bairro Conjunto São Miguel.

Ao avistar os policiais se aproximando, Paulo invadiu a escola na rua Osvaldo Cruz. O infrator foi capturado e levado ao 18º Distrito Policial. Na delegacia, durante consultas nos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, o mandado foi cumprido. Agora ele se encontra à disposição da Justiça.

Via Cnews

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em parceria com a loja Blitz que fica localizado na Av. Dom Almeida Lustosa 2916, o portal Jurema News irá realiza 10/12 o sorteio de camisas da marca Amil. Para partcipar é muito simples, basta baixar nosso aplicativo através da Play Store, compartilha esse vídeo em suas mídias sociais, tirar o print e nos envia através do Whatsapp (085) 9.9865-2173 ou pelo direct aqui no Instagram. Não fique de fora e garanta aquele presente de natal pra quem você gosta, Loja Blitz e portal Jurema News. Em breve estaremos anunciando mais parcerias e se você que ser um parceiro do Jurema News, chama ai no direct ou manda um whatsapp pro número (085) 9.9865-2173 @blitzjurema

Uma publicação compartilhada por Portal Jurema News (@portaljuremanewscaucaia) em

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook