Um casal morador de um condomínio no Bairro Amadeu Furtado, em Fortaleza, teve o apartamento arrombado, a gata levada e os pertences roubados na manhã desta segunda-feira (11), após os suspeitos, um homem e uma mulher, entrarem no prédio alegando interesse em ver os apartamentos vazios e depois saírem com pertences das vítimas afirmando à zeladora do local que estavam ajudando na mudança de um primo. A polícia foi até o imóvel, mas ninguém foi identificado ou preso.

“Meu namorado que estava em casa, mas tinha saído para cortar o cabelo na hora. Tinha entrado um casal e outras duas pessoas alegando que iam fazer a mudança. Arrombaram o cadeado e a fechadura do apartamento dele e de um vizinho”, conta uma das vítimas, que prefere não se identificar.

Os suspeitos levaram a gata de estimação do casal. A zeladora do edifício viu quando um deles saiu com o animal nos braços e entrou no carro, um veículo sedan de cor cinza, levando ainda outros pertences como uma TV, notebook, um dispositivo de Chromecast, mochila, perfumes importados e um leitor de livros digital.

A vítima do roubo afirma que um dos policiais que esteve no apartamento falou sobre caso semelhante ocorrido no Bairro Parquelândia, naquela região, há cerca de uma semana.

Em nota, a Secretaria da Segurança do Ceará confirma que foi registrado um boletim de ocorrência sobre o crime. “Após as oitivas, a Polícia Civil agora requisitará imagens de câmeras de segurança do local, que auxiliem na identificação dos autores do crime”, completa.

Gata de estimação

A prioridade dos moradores é encontrar a gata de dois anos que adotaram em um parque. “Ela é muito dócil, muito próxima. Dorme com a gente na cama, é nosso respiro em casa. Não era de raça. É só um pouco assustada”, diz o dono do animal.

Suspeito tentou intimidar zeladora

Um dos suspeitos entrou no prédio após perguntar para a zeladora o valor de aluguel no imóvel. Como já havia um casal avaliando um apartamento vazio, a funcionária permitiu que o rapaz entrasse para ver o local.

Via G1 Ce

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Em parceria com a loja Blitz que fica localizado na Av. Dom Almeida Lustosa 2916, o portal Jurema News irá realiza 10/12 o sorteio de camisas da marca Amil. Para partcipar é muito simples, basta baixar nosso aplicativo através da Play Store, compartilha esse vídeo em suas mídias sociais, tirar o print e nos envia através do Whatsapp (085) 9.9865-2173 ou pelo direct aqui no Instagram. Não fique de fora e garanta aquele presente de natal pra quem você gosta, Loja Blitz e portal Jurema News. Em breve estaremos anunciando mais parcerias e se você que ser um parceiro do Jurema News, chama ai no direct ou manda um whatsapp pro número (085) 9.9865-2173 @blitzjurema

Uma publicação compartilhada por Portal Jurema News (@portaljuremanewscaucaia) em

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook