Um flanelinha identificado como Francisco Almeida da Silva, de 26 anos foi morto a tiros na rua Monsenhor Furtado, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (12).

Ele estava na rua, trabalhando, quando um homem em uma moto se aproximou e atirou. Ele correu para o estacionamento e foi novamente baleado e não resistiu. 

O pai dele informou que o filho morava com ele no Rodolfo Teófilo. Tinha transtornos psicológicos e há cerca de um ano tinha se desentendido e agredido um policial, ocasião em que foi ameaçado. Não era envolvido com drogas e nem com o crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Via Cnews

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Em parceria com a loja Blitz que fica localizado na Av. Dom Almeida Lustosa 2916, o portal Jurema News irá realiza 10/12 o sorteio de camisas da marca Amil. Para partcipar é muito simples, basta baixar nosso aplicativo através da Play Store, compartilha esse vídeo em suas mídias sociais, tirar o print e nos envia através do Whatsapp (085) 9.9865-2173 ou pelo direct aqui no Instagram. Não fique de fora e garanta aquele presente de natal pra quem você gosta, Loja Blitz e portal Jurema News. Em breve estaremos anunciando mais parcerias e se você que ser um parceiro do Jurema News, chama ai no direct ou manda um whatsapp pro número (085) 9.9865-2173 @blitzjurema

Uma publicação compartilhada por Portal Jurema News (@portaljuremanewscaucaia) em

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook