Uma família do Piauí e um motorista ficaram gravemente feridos em um acidente que aconteceu durante a volta de um passeio de buggy, na tarde desta sexta-feira (15), na Praia do Cumbuco, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Pai, mãe e filha e o bugueiro que conduzia o veículo foram levados para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. Todos com fraturas.

De acordo com o presidente da associação de bugueiros da região, Paulo Emanuel, o grupo voltava de um passeio por uma trilha, quando foi surpreendido por um quadriciclo modelo UVT que vinha na direção contrária. O motorista tentou fazer o desvio e perdeu o controle do veículo. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas ao chão.

Segundo Paulo Emanuel, a criança de 12 anos teve fratura no fêmur e nos dois braços, o pai dela sofreu uma forte pancada na coluna e a mãe da garota quebrou o braço. O motorista teve três dedos quebrados , sofreu uma fratura no nariz e reclamou de fortes dores na região do ombro. O condutor do quadriciclo não teve ferimentos graves.

O G1 entrou em contato com o hospital, que não informou o estado de saúde dos feridos.

O presidente da associação de bugueiros e o motorista do quadriciclo estiveram durante a noite na Delegacia Metropolitana de Caucaia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Bugueiros que trabalham nas dunas da Praia do Cumbuco realizando passeios reclamam da falta de fiscalização na área.

G1 também entrou em contato com a Autarquia Municipal de Trânsito de Caucaia para comentar o caso e aguarda retorno.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook