Os bastidores políticos da corrida pela Prefeitura de Caucaia estão fervilhando e, nesta quarta-feira (20), a vereadora Emília Pessoa (PSDB) contestou, por meio de nota distribuída nas redes sociais, a notícia sobre um possível acordo articulado pelo deputado federal Roberto Pessoa para indicá-la vice na chapa que poderá ser encabeçada pelo deputado estadual Vitor Valim à sucessão do prefeito Naumi Amorim (PSD).

Uma reportagem do site cearaagora revela que, ao declarar apoio à pré-candidatura do Capitão Wagner à Prefeitura de Fortaleza, Roberto Pessoa atraiu o apoio do PROS ao seu grupo em Maracanaú e trabalha para o entendimento se estender, também, a Caucaia. Perto de Roberto e do Capitão, está Vitor Valim, do PROS, citado hoje como pré-candidato em Caucaia.

Emília disse ter o apoio do presidente da Executiva Regional do PSDB, ex-senador Luiz Pontes, e do senador Tasso Jereissati e será candidata à Prefeitura em 2020. A nota, por ela assinada, destaca que ‘’Roberto jamais tomaria decisão por mim ou por outra pessoa , pois sua sabedoria sempre permitiu ouvir as pessoas e respeitar os sonhos de cada um’’.

A reportagem fala sobre as articulações que fragilizam o PSDB na Grande Fortaleza, mas, em Caucaia, Emília garante que está na disputa pela Prefeitura. Leia a íntegra da nota, redigida pela vereadora Emília Pessoa, sobre a sucessão em Caucaia.

NOTA

1. Roberto nunca tratou desse assunto comigo! E vem me incentivando todos os dias a lutar pelo que acredito ! Portanto, declaro improcedente essa matéria!

2. Roberto jamais tomaria decisão por mim ou por outra pessoa, pois sua sabedoria sempre permitiu ouvir as pessoas e respeitar os sonhos de cada um.

3. Capitão Wagner nunca tratou esse assunto comigo. E em contato recente de rotina, ratifiquei minha pretensão majoritária. Ele é um querido pra mim. E temos audiência juntos já previamente agendada, independente dessa notícia ter sido veiculada ou não!

4. Quanto ao Vitor Valim estive com ele há meses atrás tomando um bom café, e nem eleitor de Caucaia era!
A última vez que o vi, foi na missa de 2 anos do meu irmão Eduardo. Portanto, sem hipótese de validar o que foi noticiado!

5. Quanto aos pré candidatos da terra, tenho respeito e boa convivência. Inclusive anuncio que já venho conversando há tempo. E sempre aberta ao diálogo!

6. Meu partido é o PSDB e terá candidatura própria! Estou devidamente credenciada pelo meu presidente Luiz Pontes, pelo meu Senador Tasso, e inclusive também pelo meu primo, grande político e sempre conselheiro Roberto Pessoa.

E por fim, sem celeuma e muito verdadeira nessas escritas envio abraço a todos …acalmando o coração dos que querem me ver um dia como prefeita de Caucaia , e baixando os ânimos dos que já estavam adorando a notícia improcedente (Rsrs)

Via Ceara Agora link https://www.cearaagora.com.br/site/sucessao-em-caucaia-emilia-reage-e-garante-que-nao-aceita-ser-vice-de-vitor/

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook