O radialista e apresentador de TV Tadeu Nascimento, que sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (22), continua internado em estado grave,  Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza. A informação é de uma amiga do apresentador.

Segundo ela, Tateu respira sem a ajuda de aparelhos e não tem sangramento no cérebro. Ele foi submetido a exames de imagem como tomografia e ressonância magnética nesta tarde.

Colisão

acidenteacidente
Colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (22)

Apresentador de TV Metrópole fica ferido em acidente na Avenida Perimetral no Bairro Mondubim

De acordo com o comandante do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Guarda Municipal, Valdecy da Silva, Tadeu perdeu o controle do carro que dirigia, colidiu em um caminhão e, em seguida, em um ônibus. O apresentador ficou preso às ferragens e foi retirado do carro por uma equipe de salvamento dos Bombeiros.

O apresentador estava sozinho no carro e a área precisou ficar isolada por aproximadamente 1 hora, no sentido José Walter- Messejana, para que os agentes de segurança conseguissem tirar o motorista do carro. O veículo ficou parcialmente destruído e os agentes tiveram dificuldade de retirar o apresentador das ferragens. 

Via Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook