O corpo do apresentador Gugu Liberato, deixou o hospital Orlando Health  Medical Center, nos EUA, após a cirurgia para a retirada de órgãos para serem doados. O procedimento durou mais de seis horas.

Segundo a assessoria de imprensa do comunicador, a instituição Our Legacy foi a responsável pelos trâmites de retirada, conservação e intermediação com os pacientes necessitados.

Depois da cirurgia o corpo foi levado para um órgão comparado ao IML aqui no Brasil. Onde será feito um exame por um médico legista. A expectativa da assessoria de imprensa do apresentador é de que esse exame possa ser feito amanhã (25). 

Somente depois desse exame que o corpo será liberado para a empresa funerária. Ainda não há informações sobre o traslado para o Brasil, nem dia e hora para velório e sepultamento.

Os restos mortais de Gugu Liberato serão velados na Assembleia Legislativa de São Paulo, em cerimônia aberta ao público. Depois, o apresentador será sepultado no jazigo da família no Cemitério Gethsêmani, em São Paulo.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook