Um homem registrou em vídeo agressões e torturas feitas contra as próprias filhas, em seguida enviou as imagens para a mãe delas, como forma de vinganças, o caso foi registrado em Santa Catarina e aconteceu na final da tarde dessa terça-feira (26/11), o senhor está sendo procurado pela polícia. As informações são do MCeará

De acordo com informações da polícia, ele também é suspeito de abusar de suas filhas, o homem fazia isso com as meninas para se vingar da sua ex-mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

O homem foi identificado até o momento como Carlos Aimar, é o pai das crianças e é também responsável pelas agressões, como todos podem ver no vídeo abaixo.

As crianças foram levadas para a delegacia de polícia local, onde foram acolhidas por policiais civis e militares, o Conselho Tutelar está cuidando das menores e fornecendo ajuda psicológica.

Ambas estão num lugar seguro. Um inquérito policial foi aberto e continua em Segredo de Justiça.

“É apenas uma questão de tempo até que eles encontrem esse criminoso! O mais importante é a vida e a segurança das crianças”, disse um dos policias.

Advertisements

O acusado tinha publicado o vídeo, mas foi retirado do ar pelo Facebook por causa dessa violência.

Via 180graus

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook