Um homem de 60 anos esqueceu a mochila ao pé de uma árvore perto da cidade de Krefeld, na Alemanha, um local com mais de 220 mil habitantes. Esta distração poderia ter lhe custado caro caso a pessoa que encontrou a bagagem tivesse ficado com ela.

Quase que por milagre, pouco antes da meia-noite na véspera de Natal, um homem de 51 ano passava pelo local e tropeçou na mochila. Ao procurar por pistas sobre o dono não encontrou nada, mas encontrou vários presentes e os 16 mil euros em notas. Ele alertou a polícia e foi possível localizar o dono da bagagem rapidamente, segundo explicou a polícia de Krefeld.

O homem que descobriu a mochila acabou “recusando a recompensa porque era Natal”, escreveram as autoridades da cidade no Facebook. A bondade do homem fez com que a publicação se tornasse viral.

Na Alemanha qualquer pessoa que devolva um item perdido pode receber uma recompensa com base no valor da descoberta. Neste caso, o homem poderia ter recebido cerca de 490 euros caso tivesse aceitado a recompensa.

Via Notícia Aos Minutos

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook