Um homem foi assassinado a facadas após uma briga com o atual namorado da sua ex-mulher. O crime foi registrado no bairro Campo Grande, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite da última quarta-feira (1º).

De acordo com a Polícia, a vítima tinha 50 anos. A mulher estava na calçada de uma residência, quando o ex-marido, identificado como Francisco Gomes, chegou reclamando que não aceitava o fim do relacionamento. Ele acabou discutindo com o atual namorado da mulher e foi esfaqueado.

Durante a ação, a mulher tentou intervir e foi ferida na mão. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos sobre o fato. 

Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Caucaia realizam diligências com o intuito de capturar o responsável pelo homicídio, mas ele segue foragido.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook