Uma cadela da raça Golden Retriever, que estava desaparecida, foi encontrada por policiais civis do 5° Distrito Policial, com o apoio da inteligência artificial do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia). Após diligências, a cachorra foi achada nesta quinta-feira (2), na Barra do Ceará, e devolvida ao dono. 

500Tudo começou quando a Mel, pulou do veículo de seu dono em um semáforo, no bairro Prefeito José Walter. Na ocasião, a Golden Retriever estava a caminho do veterinário. Na tentativa de encontrar a cachorra, o homem refez o percurso, mas não conseguiu localizar a cadela. No entanto, ele recebeu informações de populares que Mel havia sido levada por uma pessoa em um veículo de modelo Tucson. Com essa informação, ele procurou o 5° Distrito Policial, na Parangaba, para pedir ajuda aos policiais civis, que inseriram as informações no Spia e passaram a investigar no intuito de localizar a cadela.  

O policial Joel Chaves disse que o veículo que resgatou a Mel foi localizado na Barra do Ceará. Com isso, a cadela foi levada pelos policiais civis e devolvida ao seu dono. “Eu nunca me senti tão honrado como brasileiro, pelo poder público, como eu me senti ontem. 05Se eu tivesse todo o dinheiro do mundo, não pagaria o que eles (policiais civis) fizeram. Eu não tenho palavra para descrever o que eles fizeram”, elogiou Carlos Bessa, dono da Mel. 

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook