Um homem identificado como Paulo Henrique Fernandes da Silva, de 24 anos, foi preso em Goiás após confessar ter matado Ana Victória dos Santos Gomes, 20, estagiária da prefeitura de Formosa (GO), Entorno do DF. As informações são do Mais Goiás.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito golpeou a vítima com um macaco hidráulico do veículo em que estavam. Depois, escondeu o corpo no município de Cabeceiras de Goiás, próximo à divisa com Minas Gerais.

Paulo chegou a procurar a Polícia Militar de Minas Gerais nessa quarta-feira (1º/01) e disse que, naquela madrugada, estava mantendo relações sexuais com Ana Victória em seu veículo, quando foram abordados por dois assaltantes. Ele contou que os homens levaram o veículo e a mulher.

Conforme a delegada Gabriela Mol, após várias contradições no depoimento, o suspeito confessou ter matado a vítima. “Ele disse que conheceu a jovem em uma festa de Réveillon e que saíram juntos do local. Depois de um desentendimento, a Ana Victória o teria mordido e, por isso, ele a agrediu com um soco. Quando ela ameaçou acionar a polícia, o autor pegou o macaco hidráulico do carro e desferiu vários golpes contra a cabeça dela”, informou a policial.

Paulo Henrique afirmou em depoimento ter ateado fogo no veículo para ocultar os vestígios do crime. Posteriormente, pegou um veículo emprestado e levou o corpo para outro local.

180 graus

Por Redação
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook