Um motorista de aplicativo conseguiu escapar de um assalto ao sair do carro e pedir socorro a policias após parar em uma blitz no Bairro São Cristóvão, em Fortaleza. Quatro pessoas que estavam no veículo, dois homens e duas mulheres, foram detidas. O caso foi registrado no último domingo (19), mas só informado pela polícia na manhã desta quarta-feira (22).

Ainda segundo a polícia, o quarteto solicitou uma corrida do Bairro Bom Sucesso, informando que queria ir até Messejana. Quando se aproximaram da blitz, nas proximidades do Rede Cuca São Cristóvão, o motorista desceu do veículo e chamou os agentes de segurança, dizendo que estava sofrendo um assalto. Ao realizarem a abordagem contra os suspeitos, com idades entre 20 e 25 anos, os policiais encontraram uma arma de fogo falsa e um facão.

“Muito nervoso, o motorista de aplicativo, ao verificar que estava instalada uma blitz pela Polícia Militar, se dirigiu até os policiais correndo e anunciou que se tratava de um assalto. De imediato, os policiais conseguiram efetuar a abordagem apreendendo um simulacro de arma de fogo e um facão”, afirmou o tenente João Falcão, da Polícia Militar.

Os casais, todos com antecedentes criminais foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, no Bairro Tancredo Neves.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook