Uma servidora foi atingida por partes do muro da secretaria de Desenvolvimento Social de Caucaia, que caiu durante a limpeza de um terreno baldio ao lado, nesta quinta-feira (23), na rua Jerônimo Amaral, no Centro da cidade.

De acordo com a Prefeitura de Caucaia, a empresa responsável pela obra no terreno será notificada sobre o caso. A funcionária ferida é pedagoga do Centro de Referência de Assistência Social (Cras Litoral).

Um funcionário da SDS, que preferiu não se identificar, relatou que o trator que realizava a limpeza bateu no muro. “Estão limpando esse terreno que o pessoal estaciona. Eles (operários) não avisaram na secretaria que o trator iria passar próximo ao muro. Não avisaram para a gente não circular pela área.”

A pedagoga foi levada para o hospital municipal de Caucaia e submetida a exames de raio-x. Ela segue em observação e apresenta um quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta.

 

O muro atingiu uma funcionária da secretaria  — Foto: Arquivo Pessoal O muro atingiu uma funcionária da secretaria  — Foto: Arquivo Pessoal

O muro atingiu uma funcionária da secretaria — Foto: Arquivo Pessoal

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook