A admiração por caminhões de lixo fez com que o pequeno Ângelo Gabriel tivesse uma ideia diferente para a sua festa de aniversário de 3 anos, realizada na noite deste sábado (25), no Bairro Vila União, em Fortaleza. Com um uniforme feito sob medida, o garoto dispensou os heróis tradicionais como Homem-Aranha e Batman e escolheu um personagem comum para se inspirar: os garis.

A escolha do tema foi dele mesmo, segundo os pais. “Ele mesmo que pediu. Todos os dias quando o carro passa, ele corre para ver os garis. Ele gosta muito. Ele dizia: ‘mamãe, quero o aniversário do carro do lixo e uma roupa de gari'”, conta a mãe do garoto, Maria Elisa Nunes da Silva, de 23 anos.

A mãe relata que não teve palavras para descrever a reação de Ângelo Gabriel ao ver a roupa de gari que ela mandou fazer sob medida para ele. Ela conta que o menino não quis mais trocar o macacão. “Não sei nem explicar a reação dele. Ele ficou muito feliz e não queria mais tirar a roupa”, conta.

A festa de aniversário, além de contar com o garoto vestido de gari, foi toda decorada de acordo com o tema. As cores dos balões foram as mesmas cores dos fardamentos usados pelos trabalhadores que recolhem o lixo da cidade. Além disso, a festa ainda teve um bolo confeitado, lembrancinhas e docinhos de acordo com a proposta.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook