Um tiroteio entre criminosos no bairro Bom Jardim, na noite desta quinta-feira (6), deixou duas pessoas baleadas. Avô e neta foram atingidos de raspão quando caminhavam por uma calçada na Rua C. Três suspeitos foram presos e duas armas apreendidas.

A Polícia Militar disse que estava realizando um motopatrulhamento de rotina quando ouviram os tiros. Ao chegar na via, a PM conseguiu interceptar o veículo onde estavam os três homens. Um segundo veículo, também envolvido na ocorrência, não foi localizado.

Os presos foram identificados como Igor Matos de Araújo, 22 anos; Francisco Walisson dos Santos Santiago, 20 anos; e Pedro Henrique de Sales e Silva, 19 anos. Conforme a PM, o carro utilizado pelos criminosos havia sido roubado de um motorista de aplicativo horas antes.

As vítimas baleadas foram socorridas a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bom Jardim. Em seguida, os dois foram transferidos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não correm risco de morte.

A polícia agora trabalha para prender os outros criminosos envolvidos no tiroteio. Os três vão responder por roubo, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Eles confessaram que foram para a região matar um desafeto.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook