O apresentador da Tv Soure Luciano Serra relata ter recebido ameaças na manhã desta Quinta Feira (13/02) por telefone, o relato do apresentador foi durante a transmissão do seu programa, na última Quinta Feira (13/02), o apresentador colocou o áudio da ligação que ele diz ter retornado, além disso o apresentador apresenta o B.O, que foi registrado no 18° distrito polícial, que fica localizado no Conjunto Marechal Rondom na grande Jurema.

O apresentador ainda apresentou vários áudios recebido de seguidores que lamentaram o ocorrido e enviaram em solidariedade ao momento vivido pelo apresentador.

Luciano disse desconhecer a voz, porém já está com o número em mãos e repassou a delegacia que será responsável pelo caso.

Vejam na integra a fala do apresentador durante seu programa na web.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Apresentador Luciano Serra relata ter recebido “ameaças” por telefone O apresentador da Tv Soure Luciano Serra relata ter recebido ameaças na manhã desta Quinta Feira (13/02) por telefone, o relato do apresentador foi durante a transmissão do seu programa, na última Quinta Feira (13/02), o apresentador colocou o áudio da ligação que ele diz ter retornado, além disso o apresentador apresenta o B.O, que foi registrado no 18° distrito polícial, que fica localizado no Conjunto Marechal Rondom na grande Jurema. O apresentador ainda apresentou vários áudios recebido de seguidores que lamentaram o ocorrido e enviaram em solidariedade ao momento vivido pelo apresentador. Luciano disse desconhecer a voz, porém já está com o número em mãos e repassou a delegacia que será responsável pelo caso. Vejam na integra a fala do apresentador durante seu programa na web. Veja mais detalhes: http://bit.ly/3bGNobl Também estamos disponível na Play Store, pesquise portal jurema news #notícias #caucaia #tvsoure #tvweb #apresentadora #lucianoserra @luciano.serra.rodrigues @tvsoure

Uma publicação compartilhada por Portal Jurema News (@portaljuremanewscaucaia) em

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Últimos posts por Jornalista Ricardo Cavalcante (exibir todos)

Comentários no Facebook